Camaçari:Retrato falado de suspeito de matar garota é divulgado


A Polícia Civil divulgou no início da tarde desta quinta-feira, 30, o retrato falado do suspeito de raptar e matar a adolescente Adriane Mello de Jesus, 16 anos, em Vila de Abrantes, distrito de Camaçari. O retrato foi produzido com base na descrição feita pelo namorado da vítima, que testemunhou o sequestro. O pai de Adriane, Júlio César, soldado da Polícia Militar, lotado na 5ª Companhia Independente da PM (Vera Cruz), também participou da elaboração da imagem.

Informações que ajudem a identificar ou localizar o suspeito podem ser passadas para a polícia através do Disque Denúncia, pelo telefone (71) 3235-0000, ou para a 26ª Delegacia (Vila de Abrantes), pelo (71) 3623-4963.

O caso - Adriane Melo de Jesus foi sequestrada na noite da terça-feira (28), quando voltada com o namorado da casa de uma amiga pela BA-099 (Estrada do Coco). A testemunha do crime conta que a adolescente foi levada por homens que saíram de dentro de um carro se identificando como policiais. Reapareceu na tarde do dia seguinte, sem vida, em um matagal às margens da Estrada do Coco. O corpo apresentava marcas de tiros.

Durante o tempo que a garota ficou desaparecida, amigos e parentes espalharam cartazes com fotos de Adriane com o intuito de descobrir informações sobre seu paradeiro. A montagem abaixo estava sendo disseminado via Facebook.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.