Camaçari:Dois são assassinados em festa junina


O que era para ser uma confraternização pacífica em alusão ao Dia de São Pedro, no bairro do Phoc I, em Camaçari, terminou em tragédia. Duas pessoas morreram e uma ficou ferida na madrugada do domingo, 3, durante o Arraiá da Esperança, no Bar Toca do Leão.

Leandro Reis Santos, 19 anos, o alvo dos tiros, foi atingido nas costas, ouvido e tórax e morreu. Eunice Alves dos Santos Santana, 42 anos, acabou sendo baleada e, mesmo sendo socorrida e levada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), não resistiu aos fermentos.

Os tiros foram deflagrados por um homem que participava da festa e bebia com Leandro. Os moradores desconhecem a identidade do assassino. Na ação criminosa, Patrícia Nascimento dos Santos, 30 anos, foi atingida na barriga. Ela permanece em observação no HGE e não corre risco de morte.

Esta foi a quinta edição do festejo junino no local e é a primeira vez que um ato de violência interrompe a confraternização. O crime ocorreu por volta das 1h30, quando ainda faltavam três quadrilhas para se apresentar.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.