Leitor denuncia empresa Brisa Transportes

Venho atraves desta mostrar minha indignação com a falta de respeito que a empresa Brisa tem com a população de dias davila e camaçari, os onibus apartir das 17:00 vindo de itapuã para dias davila não estão parando nos pontos depois de são cristovão e a população que fica no ponto tem que esperar por + de 2 horas no ponto para pegar o onibus.
Além do mais os cobradores estão informando que agora depois de um determinado horario os onibus não vão para seu ponto final ( o entrocamento de dias davila) e so vão ate nova dias davila sendo que no onibus nao tem nenhum aviso e muitos (inclusive eu e minha esposa) temos q soltar em camaçari e pagar outro onibus para poder chegar até em casa. Ja é uma vergonha so ter uma empresa de transporte fazendo essa linha Dias Davila X Itapuã porque monopoliza o sistema de transporte publico e agora eles ainda mudam o roteiro dos onibus apartir de determinado horario e não avisam a população, resumindo ISSO É UMA VERGONHA e é por isso que o nosso país nao vai pra frente.

INFORMAMOS QUE A INFORMAÇÃO FOI REPASSADA À AGERBA

4 comentários:

  1. isso é tudo verdade porque acontece com frequência e já testemunhei várias vezes esse absurdo

    ResponderExcluir
  2. creio que a brisa espera por uma dessas tbm>> http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/08/apos-pegar-trem-lotado-passageiro-da-cptm-ganha-direito-indenizacao.html

    ResponderExcluir
  3. Confirmo, estou a ponto de me tornar um pessoa mal vista diante a sociedade,sou cumpridora dos meus deveres, há mais ou menos dois anos e meio quando vim morar nessa localidade, tenho corrido esse risco,ou porque levo muita reclamação dos a quem sou subordinada ou do companheiro ou me arrisco a chegar em casa ás onze e meia da noite quando vou á faculdade,esperar por duas horas principalmente debaixo de chuva que caiu muito mestes messes e quando aparece um miserável deste que se diz motorista de ônibus pois deveria ser de carro particular,o dele para rodar na orla para transportar prostitutas,porque pessoas honestas não podem embarcar nesses veículos onde eles dirigem,não pego carona pago regiamente e ainda tenho que passar por esses constrangimentos,confesso que está ficando difícil ser uma pessoa de bem ,residindo em uma cidade que tem pouco ou nenhum comprometimento com seus moradores,a começar por essa BRISA do diabo pois a todo instante sopra em seu ouvido mate,mate,mate.

    ResponderExcluir
  4. Vim morar nesta cidade para meu desconto e para meu tormento tenho que pegar o ônibus dessa linha BRISA. É um tormento. Tudo isso que o pessoal escreveu é fato,não é mentira,não! Ontem mesmo eu peguei um ônibus tão lotado Itapuã x Dias Dávila.Era uma motorista.Não conseguia ver o sinal de parada acionados pelos passageiros,quando era idoso ao entrar,ela parava bem longe do ponto fazendo com que os andassem além.O demônio do cobrador,se engraçando com uma nigrinha que já estava no colo dele,pois além do ônibus está cheio,ela queria um lugar no coração dele.Na minha vez,eu solicitei a parada na rodoviária,a motorista disse que não tinha visto eu pedir e quando pedir já foi depois do ponto e que ja tinha me visto levantar,mas não apertar o botão,de fato,apertei várias vezes e não funcionou,mas eu fiquei na porta,quando ela não parou,eu gritei com ela. A desgraçada me soltou perto de um matagal escuro e achou rui eu reclamar.Se tivesse acontecido pior comigo na quele local ela iria ver o que é bom pra tosse,aliás,estou procurando o número da AGERBA E DA BRISA pra reclamar. Brisa eu sei que não vai ligar,pois ela detém o monopólio na cidade. Por isso que o Brasil,muito menos Dias Dávila vai pra frente,coloca essas pestes pra trabalhar sem saber lidar ou dirigir pra seres humanos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.