6 pessoas foram assassinadas durante o fim de semana na Região Metropolitana

fjhghjg

De acordo com registros da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), seis pessoas foram mortas durante o fim de semana na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Todas as vítimas foram homens. Um dos homicídios aconteceu em Camaçari.
No sábado (20), a polícia registrou quatro mortes. Um jovem de 17 anos foi morto no quintal da própria casa, no bairro Baixios, em Mata de São João. Segundo informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando a ambulância chegou já encontrou o rapaz sem vida. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação para o crime.
No mesmo dia, Diego dos Santos Silva, 21 anos, foi assassinado dentro de um bar na Rua da Floresta, bairro do Phoc I, em Camaçari. De acordo com informações, a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Em Dias D’Ávila, dois homicídios foram registrados. O primeiro aconteceu por volta da 1h20 da manhã, na Rua Santa Terezinha, bairro de Santa Terezinha. A vítima, identificada como Derivaldo Souza de Jesus, de 26 anos, foi baleado em várias partes do corpo, segundo informações. O homem foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas morreu antes de chegar ao posto de saúde.
Minutos depois, Joilson Pereira Timóteo, 25 anos, foi alvejado na região da cabeça, na Rua Almirante Saldanha, Parque Petrópolis, região de Nova Dias D’Ávila. O homem morreu no local. A polícia ainda não tem informações sobre autoria e motivação dos crimes. Os casos serão investigados pela 25ª delegacia territorial de Dias D’Ávila.
Já no domingo (21), um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na Rua Calmon, bairro Urbis II, na cidade de Candeias. Em Itinga, Lauro de Freitas, um homem foi encontrado morto na Rua Nossa Senhora das Flores, Parque São Paulo. A vítima ainda não foi identificada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.