Dias D' Ávila : Homem é assassinado no Campo do Albino, Parque Petrópolis



Segundo informações homem é assassinado em Dias D' Ávila, região metropolitana de Salvador. Durante manha deste domingo (04/08), por volta das 11:00 horas, DENILTON DE MELO PAIVA de 19 anos foi assassinado no bairro do Parque Petrópolis.

O crime ocorreu na Rua Mercado Irmão, no Campo do Albino, Denilton teria sido atingido por diversos disparos e chegou a ser socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Dias D' Ávila, mas não resistiu aos disparos e morreu a caminho.

Ainda não se sabe a autoria do crime nem a motivaçãomais informações em breve.

2 comentários:

  1. Venho a Dias D'avila há pelo menos 04 anos e cada ano que venho volto mais indignado pela falta dr educação e respeito de alguns dessa cidade. Éinconcebível aceitar que existe pessoas que sem nenhuma compromisso com as pessoas utlizam da prática de importunar, provocar e pirraça com sons a toda altura e qualquer horario da noite. Como que precisa dizer que aqui nao tem lei, ordem e cuidados com os moradores e visitantes. Sinto muito pelos meus amigos e parentes, nunca mais pisarei nessa cidade em que as autoridades tem pacto com a imoral e indecência. Laventavel! Um dia, quem sabe, quando nao mais a bandidagem sobrepor a lei eu volte.

    ResponderExcluir
  2. Venho a Dias D'avila há pelo menos 04 anos e cada ano que venho volto mais indignado pela falta dr educação e respeito de alguns dessa cidade. Éinconcebível aceitar que existe pessoas que sem nenhuma compromisso com as pessoas utlizam da prática de importunar, provocar e pirraça com sons a toda altura e qualquer horario da noite. Como que precisa dizer que aqui nao tem lei, ordem e cuidados com os moradores e visitantes. Sinto muito pelos meus amigos e parentes, nunca mais pisarei nessa cidade em que as autoridades tem pacto com a imoral e indecência. Laventavel! Um dia, quem sabe, quando nao mais a bandidagem sobrepor a lei eu volte.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.